Clique e assine a partir de 9,90/mês

Lusa perde novo jogo-treino, mas Geninho exalta testes realizados

Por Da Redação - 2 jun 2012, 17h32

A Portuguesa perdeu para o Santo André na manhã deste sábado em jogo-treino realizado no CT do Parque Ecológico do Tietê. Após o empate na primeira etapa por 2 a 2, as duas equipes realizaram diversas mudanças e o Ramalhão levou a melhor, marcando outros dois gols para definir o triunfo por 4 a 2.

Enquanto o time do ABC paulista prepara-se para a disputa da Série C do Brasileiro, o técnico Geninho busca corrigir os erros de seu time na pausa da Série A, por conta dos jogos amistosos da Seleção Brasileira. Também derrotado pelo São Paulo, em jogo-treino de reservas na sexta-feira, o comandante rubro-verde preferiu lembrar a importância dos experimentos realizados em sua equipe.

‘Mesmo que o time esteja mesclado, nós temos que dar ritmo aos jogadores que não estão jogando. Nosso objetivo é fortalecer esse grupo, para isso precisamos testar os atletas, para depois organizar o time de acordo com as nossas exigências’, explicou o treinador, após o encontro.

O elenco da Portuguesa ainda tem mais alguns dias de preparação antes de voltar à disputa do Brasileirão. Após o empate com o Palmeiras na estreia e a derrota para o Vasco na mais recente partida pelo Nacional, o time de Geninho volta a atuar pela competição nesta quarta-feira, diante do Coritiba, no estádio Couto Pereira.

Continua após a publicidade
Publicidade