Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Luisão renova até 2016 e diz que vai terminar sua carreira no Benfica

Por Da Redação 8 set 2011, 18h01

O zagueiro brasileiro Luisão chegou a um acordo com o Benfica e renovou seu vínculo com a equipe portuguesa por mais cinco anos. Após oficializar seu acerto com a diretoria do clube, o jogador ainda declarou seu amor pela Águia, afirmando que encerrará sua carreira em Portugal.

Luisão permanecerá no Benfica até a metade de 2016, com sua multa rescisória avaliada em 20 milhões de euros (aproximadamente R$ 46 milhões). O jogador se mostrou empolgado com o novo contrato proposto pelos dirigentes portugueses e com a possibilidade de terminar sua carreira no clube que o consagrou no futebol mundial.

‘Antes de ser conhecido como Luisão, sou conhecido pelas pessoas por ser o capitão do Benfica, que é um dos maiores clubes do mundo. Por isso hoje é um momento muito especial na minha vida. Vou terminar a minha carreira no Benfica, mas não agora. Será daqui a cinco ou até seis anos’, afirmou Luisão.

Ídolo no Benfica, o zagueiro de 30 anos está no clube desde 2003, quando deixou o Cruzeiro para jogar em Portugal. Durante a janela de transferências, o jogador teve seu nome especulado no PSG e chegou inclusive a ser vaiado pelos torcedores portugueses em uma partida amistosa, contra o Tranzonspor.

Continua após a publicidade
Publicidade