Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Luis Fabiano promete marcar gol da vaga na Libertadores no San-São

Com quatro gols marcados nas duas únicas vitórias do São Paulo nas últimas 12 rodadas do Brasileiro, Luis Fabiano garante que seu principal feito ainda está por vir. E com data marcada: 4 de dezembro, na última rodada, contra o Santos. A contratação mais cara da história do clube crê que será herói na busca da vaga na Libertadores.

‘O gol mais importante vai acontecer no último jogo, contra o Santos, e vai nos levar para a Libertadores’, prometeu o centroavante em entrevista ao Sportv, demonstrando a autoestima elevada depois de balançar as redes duas vezes no triunfo por 3 a 1 sobre o América-MG, no último sábado.

Embora pense no clássico diante do Peixe como o auge de um ano a ser esquecido, já que ficou quase sete meses vetado por lesão, o atacante dá ainda mais importância ao confronto deste domingo, contra o Palmeiras, no Pacaembu. Se perder, o Tricolor pode chegar ao San-São sem ter mais chances de ficar entre os cinco primeiros colocados.

‘Não desmerecendo o Santos, mas o jogo mais importante é contra o Palmeiras’, apontou o ídolo da torcida, enaltecendo a força com que o Verdão entrará em campo após acabar com um jejum de dez partidas sem vitória no último domingo, batendo o Bahia por 2 a 0, e com a única responsabilidade de atrapalhar um arquirrival.

‘O Palmeiras venceu, vai vir confiante e tentar eliminar as possibilidades de São Paulo e Corinthians. O campeonato do Palmeiras agora é esse’, alertou Luis Fabiano. ‘Mas confiamos muito na nossa possibilidade, estamos confiantes depois de uma vitória importante. Vai ser um jogo aberto e muito legal’, previu.