Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Luis Fabiano inicia contagem regressiva e diz que Bota ‘escapou’

A ansiedade que domina a torcida para o retorno de Luis Fabiano aos campos foi exposta pelo próprio jogador em seu Twitter nesta terça-feira. O centroavante colocou na foto de seu perfil a mensagem ‘Faltam 6 dias para a estreia do Fabuloso’ e ainda falou que o Botafogo teve sorte por não tê-lo enfrentado no último domingo.

‘[Fica] Tranquila que o time do seu marido escapou’, escreveu o centroavante do São Paulo à Lilian, esposa do meia Renato, que foi colega do atacante no Sevilla, da Espanha. ‘Melhor assim, vamos nos adaptando aos poucos com o fato de você e o Renato jogarem separados. Eu te desejo toda a sorte do mundo. Você merece. Mas não exagera, tá! Vai com calma!’, publicou Lilian.

À torcida, o atleta postou um vídeo em que passa a mão na cabeça diversas vezes, demonstrando extrema vontade de, depois de sete meses afastado por conta de um tendão próximo ao joelho direito e ter passado por duas cirurgias, iniciar logo a partida de domingo, contra o Flamengo.

‘Galera, a expectativa é muito grande depois do anúncio da estreia. Estou muito feliz de estar voltando, treinando. A ansiedade desde já, uma semana antes, é grande. Vendo a venda dos ingressos… Feliz demais’, falou o atleta, principal motivo para o Morumbi estar perto de ter todos os 62.039 ingressos vendidos.

‘Só espero treinar bem, e que dê tudo certo nesta semana para eu estrear legal e voltar a jogar. Estou com uma expectativa enorme mesmo. Se Deus quiser, vai correr tudo bem porque foram momentos difíceis, viu. Não foi fácil, não’, continuou.

Luis Fabiano ressalta o período afastado, sem poder compensar os mais de R$ 17 milhões gastos pelo Tricolor para tirá-lo do Sevilla em março ou mesmo a apresentação com 45 mil pessoas no Morumbi há seis meses, com uma inscrição em sua página no Twitter: ‘Depois de sete meses de luta, o guerreiro está voltando’. ‘Mas graças a Deus já passou tudo e estou contando os dias. Estamos na terça. Amanhã é quarta, quinta, sexta e sábado…’, continuou no vídeo.

A expectativa foi ainda repassada pelos colegas, como Carlinhos Paraíba, que enviou ao atacante a mensagem. ‘Luis Fabiano, vamos com tudo, meu irmão, com fé em Deus vai ser um domingo de muitas alegrias. Abraços. No domingo, vamos que vamos’, falou o meia, que foi respondido com o mesmo otimismo. ‘Fala, meu parceiro, domingo vai ser um grande dia para todos nós. Vamos com tudo’, prometeu Luis Fabiano.