Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Luis Fabiano define estreia como jogo mais especial de sua vida

Luis Fabiano já foi o herói da Seleção Brasileira que virou sobre os Estados Unidos a final da Copa das Confederações em 2009 e jogou a última Copa do Mundo. Mas prevê que reestrear pelo São Paulo no domingo, contra o Flamengo, será algo ainda mais marcante em sua carreira.

‘Este jogo será o mais especial da minha vida. Peço a colaboração da nação são-paulina’, comentou o atacante, convocando a torcida para encher o Morumbi no próximo fim de semana.

O centroavante já viu o estádio com 45 mil pessoas para recebê-lo em março. E ainda foi incentivado por Rogério Ceni a entrar em campo na milésima partida do goleiro pelo clube, na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG, em 7 de setembro, com mais de 63 mil torcedores na arena do Tricolor.

O camisa 9, entretanto, não joga diante da torcida são-paulina desde 2004, quando foi negociado com o Porto, de Portugal. Contratado do Sevilla por cerca de R$ 17 milhões há quase sete meses, passou por duas cirurgias por conta de lesão em tendão próximo ao joelho direito. Por isso, sua estreia foi adiada.

‘É com muita felicidade que, se tudo ocorrer bem durante a semana, voltarei a jogar futebol no próximo domingo’, comemorou Luis Fabiano, afastado dos campos por lesão há mais de seis meses. ‘Agradeço a Deus, minha família, todos os doutores, os fisioterapeutas, a diretoria do São Paulo, todos os funcionários…’, comentou.