Assine VEJA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Luis Fabiano ainda terá teste antes de estreia sem marketing

Por Da Redação
26 set 2011, 19h57

O atacante Luis Fabiano, recuperado de lesão em um tendão próximo ao joelho direito, ainda terá um teste antes de reestrear pelo São Paulo. Nesta semana, sem data e adversário definidos, ele participará de um jogo-treino para ganhar ritmo de jogo antes de enfrentar o Flamengo, domingo, no Morumbi. O camisa 9 só não entrará em campo se voltar a sentir dores, mas o departamento de marketing do clube não prepara nenhuma ação especial para o duelo.

‘Decidimos que não vamos fazer nada mesmo. É jogo de campeonato, vale três pontos. Precisamos é ganhar’, informou Julio Casares, vice-presidente de comunicações e marketing do Tricolor, à Gazeta Esportiva.Net.

Nem mesmo o aniversário do Morumbi, que completa 51 anos justamente no domingo, deverá render grandes homenagens. ‘Deve ter alguma coisa especial no placar e no sistema de som. O melhor presente para os 51 anos do Morumbi é o são-paulino enchendo sua casa de novo’, acrescentou Casares.Só a presença do ídolo já considerada suficiente para encher o estádio. As bilheterias abriram nesta segunda-feira e o movimento foi satisfatório. A expectativa é de público semelhante ao do duelo contra o Atlético-MG, em 7 de setembro, o milésimo de Rogério Ceni com a camisa do clube. Na ocasião, empolgados por diversas ações de marketing, mais de 63 mil são-paulinos bateram o recorde de público deste Brasileirão.

Luis Fabiano já provou sua força em 29 de março, quando foi apresentado diante de aproximadamente 45 mil fanáticos no Morumbi em um dia sem jogo. O jogador não entra em campo desde 6 de março, quando contundiu-se atuando pelo Sevilla. Desde aquela data, o centroavante já teve sua estreia anunciada duas vezes e passou por duas cirurgias.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 2,00/semana*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 39,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.