Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Luis Fabiano ainda terá teste antes de estreia sem marketing

O atacante Luis Fabiano, recuperado de lesão em um tendão próximo ao joelho direito, ainda terá um teste antes de reestrear pelo São Paulo. Nesta semana, sem data e adversário definidos, ele participará de um jogo-treino para ganhar ritmo de jogo antes de enfrentar o Flamengo, domingo, no Morumbi. O camisa 9 só não entrará em campo se voltar a sentir dores, mas o departamento de marketing do clube não prepara nenhuma ação especial para o duelo.

‘Decidimos que não vamos fazer nada mesmo. É jogo de campeonato, vale três pontos. Precisamos é ganhar’, informou Julio Casares, vice-presidente de comunicações e marketing do Tricolor, à Gazeta Esportiva.Net.

Nem mesmo o aniversário do Morumbi, que completa 51 anos justamente no domingo, deverá render grandes homenagens. ‘Deve ter alguma coisa especial no placar e no sistema de som. O melhor presente para os 51 anos do Morumbi é o são-paulino enchendo sua casa de novo’, acrescentou Casares.Só a presença do ídolo já considerada suficiente para encher o estádio. As bilheterias abriram nesta segunda-feira e o movimento foi satisfatório. A expectativa é de público semelhante ao do duelo contra o Atlético-MG, em 7 de setembro, o milésimo de Rogério Ceni com a camisa do clube. Na ocasião, empolgados por diversas ações de marketing, mais de 63 mil são-paulinos bateram o recorde de público deste Brasileirão.

Luis Fabiano já provou sua força em 29 de março, quando foi apresentado diante de aproximadamente 45 mil fanáticos no Morumbi em um dia sem jogo. O jogador não entra em campo desde 6 de março, quando contundiu-se atuando pelo Sevilla. Desde aquela data, o centroavante já teve sua estreia anunciada duas vezes e passou por duas cirurgias.