Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Lúcio faz exames médicos e se aproxima de acerto com a Juventus

Roma, 4 jul (EFE).- O zagueiro brasileiro Lúcio, que teve seu contrato com a Inter de Milão rescindido de maneira amigável no último fim de semana, realizou uma série de exames médicos nesta quarta-feira no Juventus e, segundo a imprensa local, está perto de um acerto com a atual campeã italiana.

Segundo o site oficial do Juventus, o zagueiro chegou à cidade de Turim na manhã desta quarta-feira para realizar uma série de exames médicos na Clínica Fornaca e no Instituto de Medicina Esportiva.

Desta forma, o anúncio oficial da contratação de Lúcio por parte da Juventus pode ser apresentado nas próximas horas, tendo em vista que o jogador e a equipe de Turim já teriam acertado os valores dessa transação.

Segundo o jornal ‘La Gazzetta dello Sport’, Lúcio assinará um contrato de dois anos com a Juventus, que deve desembolsar cerca de 2,2 milhões de euros por temporada e mais possíveis bonificações.

Campeão do Mundo com a seleção brasileira em 2002, o zagueiro, de 34 anos, chegou à Inter de Milão em 2009 após uma ótima passagem pelo futebol alemão, onde defendeu as cores do Bayern de Munique. Apesar de ter despertado o interesse de equipe brasileiras, como o São Paulo e o Internacional, o jogador admitiu que preferia seguir na Europa. EFE