Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Luciano promete esforço e luta para o América-MG vencer o clássico

Galo e Coelho fazem o clássico dos desesperados neste sábado, na Arena do Jacaré, e para superar o Atlético-MG, o armador Luciano, que possui vasta experiência em confrontos diante do time alvinegro, garante que vai fazer o possível para dar a vitória ao América-MG. O jogador frisa que ninguém no Coelho jogou a toalha, e que o clube segue na briga para fugir do rebaixamento.

‘São muitos jogos contra o Atlético-MG, tem mais um sábado agora. Vamos ver o que o professor vai fazer. Se for para o jogo vou dar o melhor para conseguir a vitória. Vamos em busca do nosso objetivo. Vamos continuar na luta contra o rebaixamento. O time está confiante, mostramos força contra o Palmeiras e vamos com confiança para a próxima partida’, declarou.

Luciano passou boa parte do Campeonato Brasileiro lesionado, e agora vem assumindo a posição de titular gradativamente. O atleta afirma que ainda não sabe se será titular e prefere aguardar o coletivo que será realizado nesta quarta-feira, para ter certeza da escalação. ‘Teremos um coletivo nesta quarta-feira e vamos esperar para ver qual será o time do professor. Vamos dar o melhor para conseguir essa vitória’, disse.