Clique e assine a partir de 9,90/mês

Lucas evita negociação e tenta se concentrar na seleção

Por Da Redação - 10 jul 2012, 13h37

Por Leonardo Maia

Rio – O meia-atacante Lucas começou nesta terça-feira, no Rio, a fazer a preparação com a seleção brasileira para a disputa da Olimpíada de Londres. Por isso mesmo, ele tenta se manter distante das negociações sobre o seu futuro, diante do interesse da Inter de Milão de tirá-lo do São Paulo. O clube italiano estaria disposto a pagar 25 milhões de euros pelo jogador de 19 anos, mas a diretoria são-paulina já avisou que considera esse valor baixo.

“Não tenho conhecimento de nada de concreto, mas prefiro ficar de fora desses assuntos. Tem meu pai e meus empresários para cuidar disso. Não quero que interfira no meu desempenho, tenho que me concentrar na Olimpíada”, afirmou Lucas, em entrevista no hotel da seleção no Rio, ao comentar sobre o interesse da Inter de Milão. Perguntado sobre o valor de 25 milhões de euros, ele desconversou: “O São Paulo é que tem que definir.”

Apesar de ser protagonista no São Paulo e de atrair o interesse de grandes clubes do futebol europeu, como é o caso da Inter de Milão, Lucas é atualmente reserva na seleção brasileira. Ele admite que começa a preparação olímpica fora do time ideal do técnico Mano Menezes, mas espera mudar esse cenário durante os treinos. “Ninguém tem posição garantida, vou buscar meu espaço. Vai depender do treinador”, explicou o garoto.

Publicidade