Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Lucas comemora chegada de Jadson ao São Paulo

Por AE

São Paulo – O meia Jadson chegará ao São Paulo com a responsabilidade de resolver um antigo problema da equipe: a armação das jogadas. O atleta, contratado no último sábado junto ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, teve a sua contratação comemorada pelo também meio-campista Lucas, que elogiou o novo reforço, com quem atuou pela seleção brasileira na Copa América do ano passado.

“Quanto mais jogadores de qualidade chegarem, melhor. Fizemos uma parceria na seleção. O Jadson é um cara profissional demais e treina sempre muito forte”, disse Lucas, um dos principais destaques do São Paulo na última temporada.

A chegada do novo reforço deverá dar mais liberdade a Lucas, que, assim, seria escalado como segundo atacante, na vaga de Dagoberto, que foi para o Internacional. Esta mudança é vista com bons olhos pelo jogador, que lembrou já ter atuado assim em algumas partidas do Campeonato Brasileiro de 2011, quando fez parceria com Luís Fabiano.

“No fim do ano deu muito certo. O Luís (Fabiano) recuperou sua melhor forma física e tivemos bons jogos. A chegada do Jadson vai nos ajudar muito. Tudo vai depender do Leão e temos de nos adaptar”, apontou Lucas.

Jadson ainda está na Ucrânia e se despediu oficialmente do Shakhtar nesta segunda-feira, em entrevista coletiva. O meia chegará ao Brasil nos próximos dias, mas não deve atuar na estreia do São Paulo no Campeonato Paulista, diante do Botafogo, no próximo domingo, às 17 horas, no Morumbi.