Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Luan recupera titularidade no Verdão diante da Portuguesa

O técnico Luiz Felipe Scolari promove surpresas na escalação do Palmeiras para a abertura do Campeonato Paulista, neste sábado, contra a Portuguesa, no Pacaembu. A grande novidade é a volta de Luan ao ataque para formar dupla com Barcos.

Com isso, o recém-contratado Mazinho perde a condição de titular. Luan é visto por Felipão como uma peça fundamental no esquema tático, sobretudo por ajudar na marcação pelo lado esquerdo da defesa.

Além da entrada de Luan, Felipão confirmou as escalações de Patrik e Daniel Carvalho no meio-campo. Titulares do setor, Marcos Assunção e Valdívia serão preservados para o jogo de quarta-feira contra o Atlético-PR, pela Copa do Brasil. Por fim, outra surpresa é a entrada de Leandro Amaro na zaga, no lugar de Maurício Ramos.

Portanto, o Palmeiras inicia o Campeonato Brasileiro com: Bruno; Cicinho, Henrique, Leandro Amaro e Juninho; Márcio Araújo; João Vitor, Patrik e Daniel Carvalho; Luan e Barcos.

Já a Portuguesa não tem surpresas na escalação e inicia a partida com: Wéverton; Luis Ricardo, Rogério, Renato e Raí; Wilson Matias, Léo Silva, Boquita e Henrique; Ananias e Ricardo Jesus.