Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Love sonha com nova vitória no clássico ante o Vasco: ‘é especial’

O Flamengo trabalha forte para a semifinal da Taça Rio, contra o Vasco, neste domingo, no Engenhão. Nesta quinta-feira, o atacante Vagner Love colocou pimenta na rivalidade entre as equipes ao afirmar que não entendeu a reação dos Cruz-maltinos após a derrota na fase de classificação do segundo turno.

Segundo o jogador, os rubro-negros estão motivados para vencerem o rival mais uma vez no Campeonato Carioca.

‘Até hoje não entendo porque eles reclamaram tanto no último jogo entre a gente. Nós perdemos na semifinal e queremos vencer dessa vez, assim como eles também querem vencer. Vamos entrar em campo para vencer e eles não terem o que reclamar’, disse.

Vagner Love ressaltou a importância de uma vitória no fim de semana. Para o atacante, o triunfo no clássico dá motvação ao elenco, além de contribuir para as brincadeiras entre os torcedores.

‘Acho que vencer é especial pelo que representa Flamengo e Vasco no futebol. Eu como torcedor sempre gostei. Vencer o Vasco tem um gostinho a mais. Se perde, o torcedor é ‘zoado’. A gente vai ficar muito feliz se chegar na final vencendo o Vasco. Quero jogar bem, fazer gol e ajudar. O grupo está motivado, está trabalhando muito forte, é guerreiro e quer vencer’, finalizou.