Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Longe dos holofotes apontados para Love, Fla faz treino regenerativo no CT

Em uma sexta-feira que ficou marcada pela festa que selou o retorno do atacante Vagner Love ao Flamengo, o restante do elenco titular rubro-negro aproveitou o dia para realizar um treino regenerativo no centro de treinamento do clube. Já os reservas do time carioca foram mais exigidos pela comissão técnica e fizeram algumas movimentações com bola no Ninho do Urubu.

Esperado na celebração de Vagner Love, o meia Ronaldinho Gaúcho ficou apenas 45 minutos no treinamento e apenas trabalhou a recuperação de sua forma física com os outros destaques do Flamengo. A preocupação dos preparadores da equipe é com o condicionamento dos atletas, que precisaram encarar a altitude da Bolívia na primeira partida da Pré-Libertadores e terão que enfrentar o compromisso de volta nesta quarta-feira, contra o Real Potosí.

Outra novidade nesta sexta-feira foi a presença do recém-contratado Marcos Gonzáles no CT. O chileno, que atuou pela Universidad de Chile na última temporada, teve o primeiro contato com seus novos companheiros de clube e continuou seu treinamento em separado. Sua estreia pela equipe carioca ainda não tem uma data certa e a recuperação de sua forma física segue como a principal prioridade dos responsáveis por seu treinamento.

Neste sábado, os reservas flamenguistas enfrentarão o Macaé na segunda rodada da competição estadual. Os auxiliares Júnior Lopes e Jayme de Almeida comandarão o clube, enquanto Vanderlei Luxemburgo permanecerá com o time principal no Rio de Janeiro. O treinador, inclusive, ficou recluso durante os treinos desta sexta e avistou de longe os trabalhos feitos pelo grupo.