Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Loco Abreu enaltece a atuação do Vitória: ‘Superioridade notória’

Por Da Redação 10 Maio 2012, 00h32

O Botafogo mais uma vez ficou pelo caminho na Copa do Brasil. Jogando em casa, a equipe até começou bem, saindo na frente com Elkeson, mas viu Lucas ser expulso ao evitar gol com a mão e, mesmo com a defesa de Jefferson no pênalti, não resistiu à pressão do Vitória e levou a virada.

Grande líder do elenco, o atacante Loco Abreu foi um dos poucos a falar na saída de campo, e mostrou a mesma sensatez de sempre. Para o jogador, após ficar com um atleta a mais, os baianos foram os senhores do jogo.

‘A superioridade deles foi notória. Eles souberam o momento certo de virar e administrar a partida. A partir da hora em que ficaram com um jogador a mais nos sufocaram e mereceram vencer’, disse o uruguaio.

O camisa 13 descartou que haja qualquer abatimento na equipe em relação às duas últimas derrotas, as primeiras do time na temporada 2012, e pediu para que as reações da torcida não fossem exagerada.

‘Não há tristeza. Momento difícil foi quando falaceram meus avós. Já são três anos que estou aqui e que este grupo tenta ir bem nessa competição, mas não consegue. Infelizmente são coisas do futebol, mas para mim a vida continua. Vou chegar em casa, ver meus filhos, treinar amanhã e buscar dar o melhor para domingo. Não precisa ter morte’, finalizou.

Continua após a publicidade
Publicidade