Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Lloris confirma desentendimento entre jogadores franceses na Euro

Os boatos de que alguns jogadores da seleção francesa teriam se desentendido após a derrota por 2 a 0 para a Suécia, na fase de grupos da Eurocopa, foram confirmados pelo goleiro Lloris neste sábado. O atleta revelou que existiram discussões nos vestiários depois do revés sofrido na última semana, mas reforçou que os ânimos foram controlados antes da partida contra a Espanha.

‘Havia muita decepção depois da derrota. É normal que os jogadores reajam desse jeito. O nosso objetivo é que esse comportamento dure o menor tempo possível. É importante que as más vibrações saiam. Isso foi bem feito e gerido de forma inteligente. Tudo voltou a estar calmo’, afirmou o camisa 01 dos ‘Bleus’.

Mesmo com os desentendimentos entre os jogadores da seleção francesa, Lloris não acredita que estes incidentes tenham influenciado na derrota deste sábado. A equipe foi até Donetsk para medir forças com a Espanha, em jogo válido pelas quartas de final. Sem conseguir conter o ímpeto adversário, a equipe perdeu por 2 a 0 e se despediu de uma vez da Eurocopa.

‘A nossa equipe é marcada por diferentes personalidades. Todos têm direito à palavra. Nesses momentos de dificuldade, alguns têm necessidade de se exprimir. O meu papel de capitão é assegurar que tudo volte a ficar calmo para que o foco no próximo jogo seja restabelecido’, encerrou.Nasri ofende jornalista após derrota sofrida para a Espanha

Embora Lloris tenha dito que os jogadores da seleção francesa precisam se expressar nos momentos de dificuldade, o meia Nasri adotou uma postura lamentável para demonstrar o que estava sentindo após a eliminação deste sábado. Ao atravessar a zona mista do estádio Donbass Arena para chegar ao ônibus que conduziria a seleção de volta para o hotel, o jogador do Manchester City insultou um repórter e não quis dar declarações sobre a partida.

O jornalista da agência de notícias ‘AFP’ questionou o atleta sobre os possíveis problemas de relacionamento que ele teria com os demais jogadores da seleção. Irritado, Nasri proferiu palavrões e terminou o seu discurso dizendo ao repórter que não se importava em ser classificado como uma pessoa rude.