Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Liverpool goleia time da 2ª divisão e avança na Copa da Inglaterra

Por Da Redação 19 fev 2012, 16h55

Redação Central, 19 fev (EFE).- Ao contrário do Arsenal, eliminado pelo Sunderland, e do Chelsea, que terá que disputar uma partida de desempate contra o Birmingham, o Liverpool se classificou facilmente para as quartas de final da Copa da Inglaterra ao vencer por 6 a 1 o Brighton & Hove, da segunda divisão.

O jogo disputado no estádio Anfield Road foi de muitos lances de falta de sorte dos visitantes, que marcaram três gols contra, dois com Bridcutt e um com Dunk.

Além deles, Skrtel, Carroll e Suárez também balançaram a rede a favor dos ‘Reds’. Antes de deixar o dele, o uruguaio ainda desperdiçou uma cobrança de pênalti, chutando rasteiro e fraco. O gol de honra do Brighton foi marcado de falta por LuaLua, quando os donos da casa ainda venciam por 1 a 0.

O Liverpool terá pela frente nas quartas o Stoke City, que visitou o Crawley e levou a melhor, 2 a 0, com gols de Jonathan Waters e Peter Crouch.

Já o Tottenham foi incapaz de eliminar Stevenage, da terceira divisão e precisarão do ‘replay’. No campo do adversário, os ‘Spurs’ empataram em 0 a 0.

Resultados das oitavas de final da Copa da Inglaterra e classificação:.

Domingo.

Crawley 0 – Stoke City 2.

Stevenage 0 – Tottenham 0.

Liverpool 6 – Brighton & Hove 1.

Continua após a publicidade

Sábado.

Chelsea 1 – Birmingham 1.

Everton 2 – Blackpool 0.

Millwall 0 – Bolton 2.

Norwich 1 – Leicester 2.

Sunderland 2 – Arsenal 0.

Confronsot de quartas de final:.

Liverpool – Stoke City.

Chelsea/Birmingham – Leicester.

Stevenage/Tottenham – Bolton.

Everton – Sunderland. EFE

Continua após a publicidade
Publicidade