Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Lista de desfalques preocupa técnico interino do Vasco

Mesmo no comando do Vasco de forma interina em função do problema de saúde de Ricardo Gomes, o técnico Cristóvão Borges terá de mostrar serviço. O ex-meio-campista não esconde a apreensão pela falta de opções para o jogo deste domingo contra o Figueirense, pelo Campeonato Brasileiro.

O atacante Alecsandro e os meio-campistas Eduardo Costa e Felipe já vinham desfalcando a equipe. Neste domingo, Cristóvão ainda não terá o zagueiro Renato Silva, que sofreu um choque na cabeça na vitória contra o Coritiba, e o veterano meia Juninho Pernambucano, liberado para viajar até a França.

‘Fica complicado acertar uma escalação com tantos problemas, mas vejo o grupo em bom nível para superar os desfalques’, destacou Cristóvão Borges.

Por enquanto, a única certeza é a presença de Victor Ramos na zaga. A ideia do técnico interino do Vasco é estudar as alternativas do Figueirense antes de definir a formação carioca.

Ao Vasco, o jogo em Florianópolis é mais uma chance de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro. Para isso, o time carioca precisa de uma vitória no Sul e torcer por resultados inferiores de Corinthians e São Paulo.