Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Lista de baixas segue diminuindo e Piris volta a trabalhar no Tricolor

Por Da Redação 8 set 2011, 16h16

As duas vitórias consecutivas e a liderança provisória do Campeonato Brasileiro não são as únicas boas notícias para o técnico Adilson Batista. A lista de desfalques do São Paulo, que teve 12 nomes antes da partida contra o Figueirense, vem diminuindo constantemente: nesta quinta-feira, o lateral direito Piris voltou da seleção paraguaia e agora restam seis atletas fora de combate.

Bruno Uvini, Cañete, Luis Fabiano, Fernandinho, Marlos e Denilson seguem no departamento médico, sendo que os dois últimos têm chances de serem liberados para o compromisso de domingo, contra o Grêmio, no Olímpico.

Titular do time, Piris foi chamado para os amistosos contra Panamá, no dia 2, e Honduras, segunda-feira. Enquanto defendia seu País nas vitórias por 2 a 0 e 3 a 0, respectivamente, o jogador foi desfalque no Tricolor por três rodadas (derrota para o Fluminense e vitórias contra Figueirense e Atlético-MG). Jean, João Filipe e Wellington foram utilizados no setor.

Enquanto os atletas que jogaram pouco ou não entraram em campo contra o Galo trabalhavam no campo, o paraguaio esteve na piscina com os companheiros que faziam recuperação. Ele deve começar jogando no duelo do fim de semana.

Continua após a publicidade
Publicidade