Clique e assine a partir de 9,90/mês

Linense vence Guaratinguetá e entra na zona de classificação

Por Da Redação - 5 fev 2012, 20h25

O Linense alcançou uma vaga na zona de classificação e complicou a situação do Guaratinguetá neste Campeonato Paulista. Em casa, a equipe de Lins venceu o Guará por 4 a 2, na noite deste domingo.

O time local abriu o placar aos 18 minutos do primeiro tempo, quando Lenilson mandou para as redes. Porém, o adversário chegou a virar o jogo. Aos 30, Lúcio Flávio cobrou pênalti para igualar.

Ainda no primeiro tempo, Pio bateu falta para colocar os visitantes em vantagem. Apesar do susto, o Linense se recuperou aos 42, no lance em que Chimba arrematou para fazer o gol.

Na etapa final, o time de Lins reassumir a vantagem no placar com gols rápidos. Aos 26, Fernando mandou contra as próprias redes, ajudando os donos da casa. Apenas um minuto depois, Tarracha deixou sua marca.

Com a vitória, o Linense chegou aos sete pontos, no oitavo lugar do Paulistão. O Guará, por sua vez, encerra a rodada na zona de rebaixamento do Estadual, com apenas três.

Na próxima rodada do campeonato, o Guaratinguetá busca a reação diante do Mirassol, no estádio Dário Rodrigues Leite. Já o time de Lins joga fora de casa, na quinta, contra outro time da parte de baixo da tabela, o Oeste.

Continua após a publicidade
Publicidade