Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Lincon pode ser oitavo desfalque do Bragantino, que segue indefinido

O atacante Lincon sentiu dores no joelho e foi poupado das atividades desta quarta-feira. Caso o jogador seja vetado pelo departamento médico, ele será o oitavo desfalque do Bragantino para a partida deste sábado, contra o Paraná Clube.

Além de Lincon, Marcelo Veiga terá trabalho para reconstruir o setor defensivo da equipe, já que não poderá contar com nenhum dos zagueiros titulares. André Astorga, Júnior Lopes e Luiz Henrique estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e cumprirão suspensão automática.

Nas atividades desta quarta-feira, Murilo Henrique, Luiz Carlos e Guilherme compuseram a zaga da equipe, enquanto Felipe, que também é zagueiro, foi improvisado como volante no meio-campo, por onde também atuará Marcinho. Nas laterais, Léo Jaime continua pela direita, enquanto Murilo Ceará trabalha pelo lado esquerdo.

Completam a lista de desfalques do técnico Marcelo Veiga para a partida do próximo sábado: o atacante Otacílio Neto, os volantes Eder, Mineiro e Reinaldo, todos no departamento médico do clube.