Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Lincoln é apresentado no Avaí e espera estrear em dez dias

O Avaí apresentou no início da tarde desta quinta-feira o meia Lincoln, ex-Palmeiras, que chega à Ressacada por empréstimo até o final do ano. Tido como principal contratação da equipe catarinense para este Campeonato Brasileiro, o armador foi muito elogiado pelo presidente João Nilson Zunino e prometeu empenho para realizar bons jogos pelo Leão.

‘É um momento novo pra mim. Aceitei fazer parte desse projeto do Avaí e espero em uma semana, no máximo dez dias, já poder jogar pra sentir o calor dessa torcida de perto. A expectativa é muito grande de poder corresponder dentro de campo o mais rápido possível’, afirmou o meia.

Lincoln foi contratado pelo Palmeiras em 2010, mas não correspondeu às expectativas da diretoria palmeirense, que lhe ofereceu um dos maiores salários do elenco. Insatisfeito com a sua situação no Alviverde, o armador pediu para não jogar mais de seis partidas pelo clube no Campeonato Brasileiro, para poder concretizar uma transferência para outra equipe da Série A.’Fisicamente eu me sinto bem. Depois do meu sexto jogo já pedi para não jogar. Venho treinando normalmente, não tenho lesão, mas preciso treinar mais. Fiquei muito feliz com o interesse, desde o início o presidente disse que queria contar comigo. Acho que vou ser muito feliz aqui’, projetou o jogador.

Veja a ficha técnica de Lincoln:

Nome completo: Lincoln Cássio de Souza Soares

Data de Nascimento: 22/01/1979 (32 anos)

Altura: 1,75m

Peso: 66 kg

Clubes anteriores: Atlético-MG, Kaiserslautern, Schalke 04, Galatasaray e Palmeiras

Títulos: Campeonato Mineiro (1999 e 2000), Copa Intertoto (2004), Copa da Liga Alemã (2005), Campeonato Turco (2008) e Supercopa da Turquia (2008)