Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Liedson e Julio Cesar participam de coletivo com suplentes

O corintiano pode esfregar as mãos: a volta do goleiro Julio Cesar edo atacante Liedson está cada vez mais próxima. Na tarde desta quinta-feira,ambos trabalharam normalmente em um coletivo em campo reduzido comreservas e atletas da base do Timão, disputado no CT Joaquim Grava.

Agora, resta saber se os atletas serão relacionados para enfrentar o Ceará nodomingo, pelo Campeonato Brasileiro. Após o clássico desta quarta-feira contra o Santos, na Vila Belmiro, o técnico Tite preferiu nãoconfirmara escalação da dupla, apesar de ter o sinal verde dosdepartamentos de fisioterapia e médico.

Julio Cesar e Liedson estão afastados do Corinthians desde o jogo contrao Botafogo, no dia 20 de julho. No confronto realizado no estádio deSão Januário, o goleiro foi vítima de uma luxação exposta no quinto dedoda mão esquerda.

Já Liedson foi submetido a uma artroscopia no joelho esquerdo. O experienteatacante vinha reclamando de constantes dores na região, principalmenteapós as partidas.

Sem a dupla, o Corinthians amargou uma sequência ruim no CampeonatoBrasileiro. Em cinco jogos, obteve apenas uma vitória, além de doisempates e duas derrotas.