Clique e assine a partir de 8,90/mês

Líder, Vasco não deve ter alterações contra o Cruzeiro

Por Da Redação - 20 jun 2012, 14h33

O técnico do Vasco, Cristóvão Borges, comandou um coletivo na manhã desta quarta e deu a entender que não pretende fazer modificação na equipe para a partida deste sábado diante do Cruzeiro, em São Januário. O Cruzmaltino lidera a competição com 13 pontos, dois a mais do que a Raposa, que aparece justamente na segunda posição.

No treino desta quarta, o colete de titulares foi entregue praticamente a todos os jogadores que participaram do empate por 1 a 1 com o Palmeiras, no fim de semana passada em São Paulo. A única diferença foi que o volante Fellipe Bastos treinou no posto de Juninho Pernambucano, que ficou fora por estar fortemente gripado. O Reizinho, porém, não preocupa para o duelo diante dos mineiros. Mais uma vez Felipe foi mantido na lateral esquerda, com Thiago Feltri trabalhando entre os reservas. Isso deixa claro que Cristóvão vai seguir apostando na manutenção da base que vem jogando.

‘Acredito que estamos nessa boa colocação no Campeonato Brasileiro porque estamos conseguindo manter uma base que já vem jogando junto há muito tempo. Os jogadores se entendem dentro de campo e sabem o que fazer nas mais variadas situações. A minha expectativa é que isso continue por muito tempo, pois poderemos colher frutos importantes na competição’, disse Cristóvão.

Apesar de render bem nos jogos, os titulares não mostraram muito talento no coletivo desta quarta-feira, que terminou sem gols e se tornou um verdadeiro festival de erros. Além disso, um susto aconteceu na parte final, quando o atacante Eder Luis deixou a atividade após receber uma pancada no tornozelo direito. O jogador, que depois voltou ao gramado, não preocupa para o duelo contra a Raposa.

Pelo o que se viu no treino desta quarta-feira, a tendência é o Vasco enfrentar o Cruzeiro com a seguinte escalação: Fernando Prass, Fagner, Dedé, Rodolfo e Felipe; Rômulo, Nilton, Fellipe Bastos e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro. Nesta quinta,os jogadores voltam a trabalhar na parte da manhã.

Continua após a publicidade
Publicidade