Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Líbero Serginho quer devolver derrota para São Bernardo de Rubinho

O Sesi-SP é o vice-líder da Superliga masculina e duela nesta terça-feira com o BMG/São Bernardo, que está apenas na oitava colocação. Apesar dos 11 pontos de diferença entre as equipes, o líbero Serginho aposta em um duelo complicado para o time da capital no ginásio Poliesportivo, em São Bernardo do Campo.

‘Sabemos que eles têm um time perigoso, principalmente pelo poderio físico dos jogadores. Tecnicamente, eles ainda têm a crescer, mas, quando jogam com time grande, conseguem tornar o jogo difícil. Na verdade, acredito que esse vai ser uma partida complicada para os dois lados’, declarou o atleta da Seleção.

A cautela é justificada, tendo em vista o resultado do turno, quando, mesmo jogando na casa do adversário, o BMG/São Bernardo venceu por 3 sets a 1. Além disso, Serginho conhece o treinador rival. Rubinho é assistente técnico da Seleção Brasileira e tem o respeito do líbero do Sesi-SP.

‘Enfrentar o BMG/São Bernardo não é fácil. Eles têm um time jovem e que conta com um comandante muito bom, que sabe trabalhar bem com a garotada’, disse Sergionho, que logo teve os elogios retribuídos por Rubinho.

‘O Serginho é um jogador de primeiro escalão no mundo. Em qualquer time que ele jogar, ou na seleção, ele vai fazer a diferença. Temos que tentar fazer com que ele não interfira tanto no jogo, mas sabemos que isso é muito difícil. Ele é um jogador que sempre é positivo para a equipe’, declarou o treinador do São Bernardo, que também conhece bem Murilo, Sidão, Rodrigão, e Wallace da Seleção.

Após o duelo entre BMG/São Bernardo e Sesi-SP, nesta terça-feira, a quarta rodada do returno da Superliga masculina terá mais cinco jogos realizados no dia seguinte.: UFJF (MG) e Volta Redonda (RJ), BMG/Montes Claros (MG) e Vivo/Minas (MG), Medley/Campinas (SP) e Vôlei Futuro (SP), Londrina/Sercomtel (PR) e Sada Cruzeiro (MG), RJX (RJ) e Cimed/SKY (SC).