Clique e assine a partir de 9,90/mês

Liberado, Maikon Leite é relacionado para decisão

Por Da Redação - 10 jul 2012, 16h35

Por AE

São Paulo – O técnico Luiz Felipe Scolari ganhou um reforço para a finalíssima da Copa do Brasil. O atacante Maikon Leite, que era dúvida desde o fim de semana, foi liberado pelos médicos nesta terça-feira e deverá entrar em campo para o segundo jogo contra o Coritiba, na quarta, no Couto Pereira.

O jogador corria o risco de ser vetado por ter levado forte pancada no tornozelo direito no duelo com a Ponte Preta, domingo, pelo Brasileirão. Mas, nesta terça, fez um treino com bola em separado sem mostrar sinais de dores e garantiu seu lugar entre os relacionados para o segundo jogo da final.

Mesmo em boas condições físicas, Maikon Leite deverá começar no banco de reservas na quarta. Os titulares serão Betinho e Mazinho, já que Hernán Barcos se recupera de uma cirurgia no apêndice e ficará afastado por pelo menos três semanas.

Continua após a publicidade

Sem poder entrar em campo, Barcos “reforçará” o time nas arquibancadas do Couto Pereira, ao lado dos demais jogadores machucados e suspensos. Assim, Valdivia, Wesley, Luan, Román, Vinícius, João Denoni, Caio e os goleiros Raphael Alemão e Fábio vão integrar a delegação na viagem para Curitiba.

“Nós conversamos com o Felipão e todos nós concordamos que era o momento de continuarmos unidos. Chegamos até aqui com muito companheirismo e temos que estar juntos nesta segunda partida da final. É o momento total de união, de juntarmos forças, pois não será nada fácil”, afirmou o atacante Barcos. “Vamos estar juntos na concentração, na hora das refeições, na palestra”.

Confira a lista de jogadores relacionados:

Goleiros: Bruno e Deola;

Continua após a publicidade

Laterais: Cicinho, Artur, Juninho e Fernandinho;

Zagueiros: Maurício Ramos, Thiago Heleno, Leandro Amaro e Wellington;

Volantes: Henrique, Marcos Assunção, João Vitor e Márcio Araújo;

Meias: Daniel Carvalho, Felipe e Patrik;

Continua após a publicidade

Atacantes: Maikon Leite, Betinho e Mazinho.

Publicidade