Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Levir Culpi não resiste à goleada e é demitido do Fluminense

Treinador foi demitido ainda no vestiário após derrota para o Cruzeiro por 4 a 2

O Fluminense demitiu o técnico Levir Culpi após a derrota por 4 a 2 para o Cruzeiro, de virada, fora de casa. O treinador não suportou a pressão da sequência de seis jogos sem vencer e foi desligado do cargo ainda no vestiário do Mineirão. Levir nem concedeu a tradicional entrevista coletiva após a partida e o presidente do clube, Peter Siemsen, foi quem apareceu para comunicar a demissão do técnico.

O último jogo de Levir Culpi pelo Fluminense até começou favorável para o técnico. Richarlison abriu o placar para o Tricolor carioca, mas Rafael Sobis, Willian, Arrascaeta e Alisson foram às redes e decretaram a goleada. Nem o gol de Magno Alves, já no final da partida, foi suficiente para manter o treinador no clube.

O resultado deixa o Cruzeiro em situação confortável no Campeonato Brasileiro, com 44 pontos. Já o Fluminense ainda corre atrás do G6, mas vê seu sonho cada vez mais distante, com 48 tentos alcançados. O primeiro time dentro do grupo dos seis primeiros tem 54.

O Cruzeiro agora terá um descanso de 10 dias. No dia 16, o time de Mano Menezes vai até a Ilha do Retiro duelar com o Sport, numa quarta-feira, às 21h45 (de Brasília). O Fluminense recebe o Atlético-PR, um dia antes, no Maracanã, às 17h.

(Com Gazeta Press)