Clique e assine com até 92% de desconto

Lesões tiram três jogadores do Avaí por pelo menos duas semanas

Por Da Redação 6 ago 2011, 17h15

Os jogadores do Avaí estão sofrendo com as lesões musculares neste Campeonato Brasileiro. Agora é a vez do volante Marcos Paulo, do meia Leandrinho e do atacante Anderson Lessa ficarem pelo menos duas semanas fora para tratarem suas contusões.

O médico da equipe catarinense, Rodrigo Bolasell, estipulou o prazo de 15 dias para o retorno dos atletas, mas fez questão de ressaltar que isso depende muito de cada jogador. Entretanto, o médico acha muito improvável que algum deles consiga voltar antes deste período.

‘A gente tem que esperar o ganho inicial deles nas sessões de fisioterapia para saber quanto tempo levarão para se recuperar. A intenção é reduzir esse tempo o máximo possível. Assim que estiverem apresentando força e mobilidade, o necessário para evoluir para a próxima etapa do tratamento, eles partem para o treinamento físico e com bola. Mas menos do que 15 dias vai ser difícil’, afirmou Rodrigo Bolasell.

O Avaí vem de duas vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro e agora ocupa a 17colocação, com 13 pontos conquistados. O clube catarinense agora busca uma vitória contra o São Paulo neste domingo, no estádio da Ressacada, para consolidar a recuperação no torneio e se livrar da ameaça do rebaixamento.

Continua após a publicidade
Publicidade