Clique e assine a partir de 9,90/mês

Lesão muscular não tira Lincoln do clássico, garante médico

Por Da Redação - 24 ago 2011, 15h51

O médico do Avaí, Rodrigo Bolasell, confirmou que mesmo tendo sido poupado do forte treino da última terça-feira por conta de dores musculares, o meio-campista Lincoln está liberado para entrar em campo no próximo domingo, às 18 horas (de Brasília), no estádio Orlando Scarpelli, diante do Figueirense.

Lincoln reclamou de um desconforto na panturrilha direita e o departamento médico estudava poupá-lo por precaução, mas uma reavaliação confirmou o jogador em condições de participar das próximas atividades e jogar o clássico.

Dr. Bolasell garantiu, em entrevista à Rádio CBN, que foi só um estresse muscular, sem gravidade: ‘Ele sentiu a panturrilha, mas não constatamos lesão muscular, apenas um cansaço’. Nesta quarta-feira, Lincoln já treinou normalmente.

O meia ficou de fora da primeira atividade do técnico Toninho Cecílio, que foi um treino com bola na tarde da terça-feira que, segundo o treinador, é fundamental para começar a conhecer os novos companheiros. ‘Neste momento precisamos trabalhar forte visando a partida diante do Figueirense. É momento de união e precisamos muito da ajuda da comissão técnica do Avaí, que tem todas as informações sobre os atletas’, disse, em referência ao auxiliar técnico Edson dos Santos que ficou como interino depois da saída de Alexandre Gallo.

Publicidade