Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Leonardo nega favorecimentos para que Beckham assine com o PSG

Por Da Redação 15 nov 2011, 16h27

Diretor esportivo do Paris Saint-Germain, o brasileiro Leonardo negouque o inglês David Beckham tenha pedido favorecimentos na equipe parafirmar acordo com o clube francês. Segundo a imprensa francesa, o meiateria pedido um lugar cativo no time titular para jogar pelaequipe, o que não foi confirmado pelo dirigente.

‘Beckham é um jogador inteligente, ele nunca pediu este tipo de garantia para ninguém. Isso não existe. Todos precisam de tempo de jogo, e é necessário termos jogadores em forma. Mas esta questão nunca entrou em discussão’, esclareceu Leonador, em entrevista ao jornal francês L’Équipe.

Com seu nome fortemente especulado na França, Beckham anda sendo questionado pela imprensa local e por ex-jogadores se conseguiria ter um bom desempenho na equipe. O atleta é o grande sonho de consumo do novo milionário do futebol europeu, comandado pelo sheik Al-Khelaifi, presidente da Qatar Sports Investments, e receberá uma proposta oficial quando a janela de transferências europeia for aberta, em janeiro.

Atualmente, o inglês defende o LA Galaxy, dos Estados Unidos, e terá seu vínculo com o time americano encerrado ao término desta temporada. O armador foi apontado recentemente como o melhor retorno da Liga Americana de Futebol (MLS). Isso se deve ao fato de o atleta ter sofrido uma séria lesão no tendão de aquiles, em 2010, que inclusive o tirou da Copa do Mundo daquele ano.

Continua após a publicidade
Publicidade