Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Leonardo deve ganhar chance no Coritiba e espera por sequência

Seguindo com seus preparativos para partida do final de semana diante do Palmeiras, na Arena Barueri, pelo Campeonato Brasileiro, o Coritiba começa a definir os substitutos para seus desfalques. Para o lugar do atacante Bill, suspenso, o escolhido deve ser Leonardo, que nesta reta final de competição espera ter tempo para mostrar seu futebol.

‘É um momento interessante, é uma oportunidade boa, campeonato acabando e eu estou querendo uma sequência. E agora depende de mim, preciso jogar bem, ver se eu faço uma boa partida para ver se eu dou uma sequência boa até o final da competição’, afirmou o jogador.

Leonardo começou a temporada como titular, sofreu uma lesão perdeu espaço: ‘Estou precisando jogar e jogar bem, fazer gols, estou pensando nesse ano, para jogar bem e fechar o ano bem’, completou.

O ataque coxa-branca diminuiu seu ritmo nas últimas rodadas, voltando a se reencontrar apenas na vitória diante do América-MG, mas com a participação dos meias e zagueiros balançando as redes. Por isso, Leonardo sabe que tem que mostrar serviço para reconquistar seu lugar.

‘Sou atacante e atacante tem que jogar e fazer gols. E ao mesmo tempo o pessoal que está do meu lado tem vários gols no ano, e é uma oportunidade boa, de grande visibilidade e eu tenho que jogar bem’, avaliou.

Com uma campanha ruim longe do Alto da Glória, o que explica em parte a distância para os líderes na classificação, o jogador espera melhorar essa estatística surpreendendo em Barueri.

‘A equipe está deixando a desejar mesmo, é mais do que hora de a gente se coçar, é hora de a gente conseguir uma vitória fora de casa. Eu sei que eu posso dar muito mais nesse ano. Então agora é pensar no Palmeiras’, finalizou.