Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Léo Moura e Bottinelli treinam como titulares no Fla

Por AE

Rio – O técnico Joel Santana comandou o treino do Flamengo nesta terça-feira com duas novidades para enfrentar o Emelec, pela segunda rodada do Grupo 2 da Libertadores. Leonardo Moura e Bottinelli participaram do coletivo entre os titulares e devem estar em campo na partida que acontecerá nesta quinta-feira, às 19h30, no Engenhão.

O lateral-direito Leonardo Moura se recuperou de uma lesão no joelho direito que o tirou das duas últimas partidas da equipe. Com o retorno, ele ganha a vaga de Galhardo, que, assim, volta para o banco de reservas. Já o meia Bottinelli conquistou a posição de Renato por conta do problema cardíaco diagnosticado no meia, que o afastará do futebol por tempo indeterminado.

Durante a atividade desta terça, Joel escalou a equipe com: Paulo Victor; Léo Moura, Marcos González, David Braz e Junior Cesar; Muralha, Luiz Antônio, Bottinelli e Ronaldinho; Deivid e Vágner Love. Ao longo do coletivo ele testou uma formação mais defensiva e trocou Deivid pelo zagueiro Welinton.

O treinador flamenguista tem muitos desfalques para esta quinta. Além de Renato, a equipe não contará com os volantes Willians e Airton, lesionados, e o goleiro Felipe, que sofreu uma pancada na cabeça na vitória sobre o Duque de Caxias, no último domingo. O chileno Maldonado, com um problema no joelho esquerdo, ainda é dúvida.