Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Léo enaltece Santos e lamenta empate: ‘O que vale é bola na rede’

O lateral esquerdo Léo gostou da atuação do Santos no empate com o Corinthians, em 0 a 0, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro. Segundo o experiente ala santista, a equipe teve uma boa atuação e, se tivesse sido mais feliz nas conclusões das oportunidades criadas, poderia ter saído do clássico com a vitória.

‘Se houvesse um vencedor, teria de ser o Santos. Criamos mais chances do que eles. Mas, no futebol, o que vale é bola na rede’, disse Léo, enaltecendo uma melhor postura do Peixe diante dos corintianos. ‘O torcedor viu o time diferente daqueles três jogos (Atlético-PR, Vasco e Ceará), apontou.

Indagado se as ausências do meia Paulo Henrique Ganso e do atacante Neymar, ambos servindo à seleção brasileira, derrotada em amistoso internacional pela Alemanha, nesta quarta, em Stuttgart, o camisa 3 alvinegro minimizou os desfalques.

Para Léo, obviamente o Santos sentiu falta da dupla. Porém, o veterano lateral não acredita que o resultado do clássico seria diferente caso Ganso e Neymar tivessem jogado.

‘Eles são grandes jogadores, valorizariam mais o clássico, mas quem veio à Vila viu duas equipes buscando o resultado, com marcação forte. Se os craques estivessem em campo seria um pouco diferente, mas acho que não mudava muita coisa’, concluiu.