Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Leão fica com dois atletas na mira do Tricolor sub-18

Por Da Redação 25 dez 2011, 09h38

Os jovens do São Paulo ganham uma motivação extra para a disputa da Copa São Paulo, a partir do dia 4 de janeiro. O técnico Emerson Leão confirma que vai analisar o desempenho dos jovens talentos do clube do Morumbi. Alguns nomes, aliás, já aparecem na mente do comandante do elenco profissional.

‘Tem dois jogadores que estou observando na Copa São Paulo, atletas que já treinaram comigo, isso que é futebol integrado, a base é a formação que o profissional precisa, com raízes do clube, sem a fobia de ir para a Europa em 24 horas’, afirmou o treinador, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

No entanto, Leão deixa um aviso às revelações do São Paulo: é necessário respeitar a evolução natural no time profissional. O treinador promete pulso firme para colocar os garotos na linha.

Em 2011, o volante Casemiro foi considerado a grande decepção da torcida. O jogador começou bem a temporada, foi destaque da Seleção Brasileira sub-20 no Sul-americano e no Mundial, porém pouco produziu na volta ao São Paulo.

‘Todo jogador precisa entender a palavra reserva, não é espera. Você assiste jogos de vôlei, até no futebol na Europa, e há constantes modificações’, disse Leão.

Continua após a publicidade
Publicidade