Leão faz mistério até para jogadores e só confirma Luis Fabiano

Por Da Redação - 25 out 2011, 20h45

O São Paulo terá novidades para enfrentar o Libertad, nesta quarta-feira, em Assunção. Essa é uma das duas confirmações de Emerson Leão para o jogo de voltar das oitavas de final da Copa Sul-americana. A outra é que Luis Fabiano, livre de dores na coxa direita, atuará desde o início. O resto da escalação é um mistério até para os atletas.

‘Não vou divulgar o time, ainda não passei nem para os jogadores. Mas, possivelmente, terá mudanças’, limitou-se a adiantar o treinador, que pode perder por até um gol de diferença caso balance as redes no Paraguai para, em sua reestreia pelo clube, garantir a classificação.

Em relação à equipe que ficou no 0 a 0 com o Coritiba nesse domingo, pelo Brasileiro, no Morumbi, sob o comando de Milton Cruz, quem fica à disposição é Denilson, que estava suspenso no fim de semana. Casemiro, que substituiu o volante naquele jogo, fica fora por duas semanas por conta de estiramento na coxa direita.

O mesmo problema, para alívio dos são-paulinos, já não atinge mais Luis Fabiano. O atacante foi poupado do treino de segunda-feira, o primeiro de Leão, no CCT da Barra Funda, por sentir dores na coxa direita. Nesta terça-feira, contudo, ele treinou sem problemas no Paraguai. ‘Ele treinou normal e se sentiu bem. Vai para o jogo’, anunciou o técnico.

Publicidade

O elenco realizou atividades por quase duas horas, alternando aquecimento, treino de posse de bola e prática de finalizações. Os trabalhos seriam realizados no estádio Nicolas Leoz, onde ocorrerá a partida, mas o Libertad, que não pôde treinar na véspera do jogo de ida no Morumbi para preservar o gramado, usou o mesmo argumento para obrigar o adversário a trabalhar em gramado anexo ao hotel que abriga a delegação são-paulina.

Publicidade