Clique e assine com até 92% de desconto

Leão diz que derrota deve fazer São Paulo ‘amadurecer’

Por Da Redação 15 abr 2012, 20h14

Por AE

Lins – O São Paulo foi derrotado por 2 a 1 pelo Linense, neste domingo, na última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Além da partida, a equipe perdeu também a liderança da competição, que terminou nas mãos do Corinthians. Para o técnico Emerson Leão, este resultado negativo servirá para fazer seu time amadurecer antes do confronto de quartas de final diante do Bragantino.

“Perdemos pela falta de iniciativa. Claro que não gostamos de perder, mas serve para amadurecer aquelas pessoas que se achavam definidas. Foi uma hora desagradável, mas não mortal. Nada está perdido, mas ferido. Temos de ter os pés no chão e trabalhar mais”, declarou.

O treinador ainda elogiou o rival deste domingo e apontou a necessidade de evolução do São Paulo. “Acho que nunca é a hora certa de perder. Mas já que perdemos, temos de estudar, trabalhar e amadurecer. Hoje (domingo) tivemos mais posse de bola, mas o Linense foi mais produtivo. Agora vamos começar um segundo campeonato”, comentou.

O discurso foi repetido pelos jogadores, que também esperam a equipe melhor diante do Bragantino. “Temos de manter a tranquilidade, acertar os erros para o próximo jogo. Fomos mal e temos consciência disso. Não será um jogo que apagará tudo que fizemos”, declarou o zagueiro Rhodolfo, autor do gol são-paulino.

Continua após a publicidade
Publicidade