Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Leandro Donizete é vetado e não joga final do Mineiro

Por AE

Belo Horizonte – O técnico Cuca ganhou mais um desfalque para escalar o Atlético-MG na segunda partida da decisão do Campeonato Mineiro, neste domingo, às 16h, contra o América-MG, na Arena Independência. O volante Leandro Donizete, que já não havia participado do primeiro jogo, sofreu lesão na panturrilha e só deve voltar no Brasileirão.

De acordo com o Atlético, Leandro Donizete tem um estiramento grau um na panturrilha esquerda e por isso está fora da final. Outro volante, Fillipe Soutto, com estiramento no joelho direito, também está vetado.

Na frente, são dois problemas: Neto Berola, com fratura por estresse na bacia, já não participou do primeiro jogo e vai desfalcar o time também na partida de volta. Já André não estará no jogo decisivo porque vai cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Nesta terça-feira, a ausência na reapresentação do Atlético foi o volante Richarlyson, que tem atuado improvisado como lateral-esquerdo. Ele foi liberado pela diretoria para resolver problemas particulares em São Paulo e deve voltar a treinar nesta quarta-feira, quando o elenco trabalha em dois períodos.