Clique e assine com até 92% de desconto

Leandro Campos assume comando da pré-temporada do ABC

Por Da Redação 27 dez 2011, 15h39

Os jogadores do ABC retornaram das férias nesta segunda-feira e iniciaram os trabalhos de preparação para o Campeonato Potiguar, sob o comando dos preparadores físicos Flávio Paiva e Ranielle Ribeiro e do fisiologista Marcelo Henrique, quando realizaram trabalhos de resistência especial com bola, através de mini-jogos em campo reduzido.

O técnico Leandro Campos ganhou um dia a mais de férias do que os atletas e assumiu o comando dos treinamentos nesta terça-feira pela manhã. Entretanto, como é costume nas pré-temporadas, as atividades continuaram visando o condicionamento físico dos atletas, com três avaliações, uma de agilidade e velocidade, uma avaliação através de uma corrida de 30m e o Rast Test, um teste de resistência de velocidade por meio de seis tiros de 35m cada.

Além do treinador, mais três atletas se integraram ao elenco do Mais Querido nesta terça-feira: os volantes Basílio e Luiz Ricardo e o meia Everton Sena. Os três se apresentaram no CT Alberi Ferreira de Matos e realizaram normalmente as atividades comandas pelos preparadores físicos e fisiologistas do clube.

Já estão integrados ao elenco desde segunda-feira os três primeiros reforços contratados pelo ABC para a disputa da competição estadual. O meia Raul, que estava no ASA-AL, o lateral Berg, que disputou a Série B pelo Guarani e o volante Jadson Sapé, de apenas 20 anos, que estava no Grêmio-RS.

Continua após a publicidade
Publicidade