Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Leandro Campos admite falhas do ABC na derrota para o Vila

Por Da Redação 21 set 2011, 15h15

A derrota por 2 a 1 para o Vila Nova, na última terça-feira, foi a primeira do técnico Leandro Campos desde que voltou ao ABC, no início de setembro. Após duas vitórias e dois empates, a equipe potiguar mereceu o primeiro revés, ao menos de acordo com a análise do comandante.

‘A equipe do ABC estava no ritmo errado de jogo. Infelizmente sofremos um gol de bola parada, e isso criou um descontrole ao próprio desenvolvimento da equipe. Poderíamos ter mais jogadas agudas, mas não conseguimos ainda na primeira parte buscar a igualdade. Depois, a equipe teve a competência de fazer o gol, e infelizmente, naquela ânsia de fazer o gol da vitória, acabamos deixando espaço’, analisou Campos.

Ainda com 33 pontos, o ABC perdeu mais uma oportunidade de se afastar das últimas colocações e de se aproximar do G-4. Para o treinador, no entanto, não há motivos para a torcida se preocupar.

‘Não é uma situação desastrosa. Todos nós somos pessoas normais, que erramos e acertamos. É certo que ninguém gosta de derrotas, mas no Frasqueirão, sob meu comando, perdemos só dois jogos no ano. Agora, com a união de todos, vamos buscar os caminhos corretos para que o ABC sempre alcance seu equilíbrio’, completou o treinador.

Continua após a publicidade
Publicidade