Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Leandrinho contribui para vitória dos Pacers sobre seu ex-time

Redação Central, 9 abr (EFE).- Com boa atuação na noite desta segunda-feira, o armador brasileiro Leandrinho contribuiu para o triunfo do Indiana Pacers em casa sobre a sua ex-equipe, o Toronto Raptors, por 103 a 98.

Com o resultado, os Pacers passam a ter 35 vitórias e 22 derrotas, na terceira colocação da Conferência Leste e confortável na zona da classificação para os playoffs.

Por outro lado, os Raptors, que venceram 20 de suas 58 partidas, figuram em 12º e já estão eliminados.

Apesar do placar apertado, é possível dizer que a vitória do time da casa foi tranquila, uma vez que os visitantes só diminuíram a grande diferença após a parcial de 36 a 26 no último quarto.

Os destaques do time vencedor foram o armador George Hill e o ala Danny Granger, ambos com 18 pontos. Já o armador brasileiro Leandrinho jogou por mais de 22 minutos e contribuiu com 14 pontos, um rebote e uma assistência.

Pelos Raptors, o ala-armador lituano Linas Kleiza foi o cestinha ao anotar 18 pontos, um mais que Alan Anderson.

Em outra partida desta segunda-feira, o Washington Wizards superou a ausência do pivô brasileiro Nenê para derrotar o Charlotte Bobcats fora de casa por 113 a 85.

O armador Jordan Crawford anotou 20 pontos, enquanto o ala James Singleton alcançou o double-double de 18 pontos e 12 rebotes. EFE