Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Lateral Magal exalta sua transferência para o Flamengo

Destaque do Americana na Série B do Campeonato Brasileiro, o lateral esquerdo Magal foi anunciado como o primeiro reforço do Flamengo para a próxima temporada. O jogador está ansioso para iniciar os treinos com o restante do elenco rubro-negro e afirmou que os cariocas venceram um duelo com Cruzeiro e Palmeiras pela sua contratação.

‘É um orgulho para mim estar em um elenco como o do Flamengo. Sempre trabalhei sério, buscando o melhor e isso me fez estar no Flamengo. As conversas já vinham há algum tempo. Times como o Cruzeiro e o Palmeiras tentaram a minha contratação, mas conversei com os dirigentes do Flamengo e o Vanderlei Luxemburgo e acertamos. Estou muito feliz em estar pela primeira vez em um time grande’, exaltou o jogador.

Magal ressaltou que o acerto com o Flamengo já mudou sua vida, mesmo sem ter sido apresentado. O lateral revelou que ainda vai realizar exames médicos e definir o período de sua permanência no clube nos próximo dias.

‘Mudou tudo na minha vida. Estar no maior time do Brasil faz isso. Sou de uma cidade pequena e todos estão felizes por eu estar acertando com o Flamengo’, completou.

O jogador vai ser oficialmente apresentado à torcida no dia 3 de janeiro, quando todo o elenco do Flamengo dar início a pré-temporada do clube, visando o Campeonato Carioca e a Libertadores.