Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Lateral esquerdo Gustavo Nery é o novo reforço do São Bernardo

Por Da Redação - 19 jun 2012, 16h33

O São Bernardo anunciou nesta terça-feira a contratação do experiente lateral esquerdo Gustavo Nery, campeão da Copa América de 2004 com a Seleção Brasileira. O jogador estava sem clube desde que saiu do Santo André há dois anos e mantinha a forma atuando em campeonatos amadores.

Com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, como Santos, São Paulo, Fluminense, Corinthians e Internacional, Nery tem 32 anos e chega ao São Bernardo para a disputa da Copa Paulista, que começa no dia 9 de julho e dá vaga à Copa do Brasil. ‘Estou muito satisfeito com o acerto e estar próximo da minha família me deixa muito motivado. Vou atuar com muita vontade e alegria pelo São Bernardo’, comentou o novo reforço.

Luiz Fernando Teixeira, presidente do São Bernardo, mostrou sua enorme satisfação com a contratação do lateral esquerdo. ‘É um jogador experiente, que tem passagens por clubes grandes do Brasil e do exterior. Pode contribuir muito pelo São Bernardo. Confiamos muita na vontade e determinação dele e tenho certeza que será bem recebido pelo nosso torcedor’, disse Teixeira.

Outro que comentou sobre a vinda do jogador foi o diretor de futebol, Edgard Montemor. Ele acredita que essa vontade de jogar de Nery será fundamental para que ele faça bons jogos. ‘Gustavo nos procurou e demonstrou muita vontade de atuar pelo São Bernardo. Foi aprovado nos exames realizados e está bem fisicamente’, falou Montemor.

Publicidade

Gustavo Nery será apresentadonesta quarta-feira, às 11 horas, em São Bernardo do Campo. À tarde, o reforço fará seu primeiro treino no Estádio 1de Maio.

Publicidade