Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Lateral Egídio chega confiante ao Goiás: ‘Temos obrigação de subir’

Por Da Redação 5 jan 2012, 13h28

Egídio será o camisa 6 do Goiás na temporada 2012, o jogador, que pertence ao Flamengo, foi contratado por empréstimo de um ano pela diretoria do clube goiano e demonstrou muita satisfação e otimismo com os novos desafios que enfrentará este ano.

‘Meu pensamento agora é só o Goiás, cheguei com satisfação, empolgado pra poder jogar e ajudar o Goiás da melhor maneira possível’, declarou na entrevista coletiva que o apresentou à imprensa.

Egídio também falou sobre as suas características dentro de campo e destacou que possui características ofensivas e que, embora lateral de origem, também pode ser utilizado como ala: ‘Comecei como lateral, sou mais de atacar, mas tenho responsabilidade de marcar, então se o professor decidir me colocar como lateral ou ala darei o meu melhor’.

Mesmo recém-chegado à Serrinha, o jogador já tem consciência e está imbuído no principal objetivo do Goiás: conquistar o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.

‘Temos obrigação de subir, é bom saber que a torcida e diretoria estão contando comigo e vou dar meu melhor, vou jogar com meu coração no bico da chuteira’, finalizou.

Continua após a publicidade
Publicidade