Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Lateral do Al-Sadd exalta oportunidade de enfrentar o Barça na semifinal

Por Da Redação 13 dez 2011, 11h06

Redação Central, 13 dez (EFE).- O argelino Nadir Belhadj, lateral esquerdo do Al Sadd, exaltou a oportunidade de jogar a semifinal do Mundial de Clubes diante do Barcelona, considerado pelo jogador ‘o melhor time do mundo’.

‘Vários grandes nomes do futebol sonham em jogar uma semifinal de Mundial de Clubes contra o Barcelona, mas somos nós que teremos esse prazer’, afirmou o lateral ao site da Fifa.

A equipe do Catar, campeã da Ásia e comandada pelo uruguaio Jorge Fossati, venceu o Esperance nas quartas de final por 2 a 1 e enfrentará o Barça na próxima fase.

‘Esse Barça é o melhor time do mundo, como vimos novamente contra o Real Madrid no clássico. Foi impressionante’, comentou o lateral, que garantiu que o duelo será um aprendizado para os catarianos.

‘Vamos nos preparar para ter um bom desempenho, mas a palavra chave será desfrutar’, explicou o atleta sem poupar elogios ao time catalão.

‘Precisamos ser realistas, afinal estamos falando do Barcelona, e o Messi e os catalães fazem jogos de outro planeta’, garantiu.

Para Belhadj, no entanto, o Al Sadd não deve se concentrar somente no craque argentino, ‘porque o perigo pode vir de qualquer lugar. Basta ver o nível que os jogadores atuam’.

‘Vamos jogar com as armas que temos. Este plantel já fez com que alcançássemos grandes resultados. Encarar o Barcelona já representa uma satisfação enorme’, finalizou o argelino. EFE

Continua após a publicidade
Publicidade