Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Laor esfria interesse e diz que chance de Robinho voltar é remota

Por Da Redação 21 abr 2012, 12h56

Após sinalizar com uma investida e destacar a vontade de Robinho voltar ao Santos, o presidente do clube paulista, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, o Laor, recuou. Segundo o mandatário, o interesse santista no Rei das Pedaladas existe, porém, a situação do atacante no Milan (Itália) – Robinho é titular na equipe rossonera – dificulta qualquer negociação.

‘É uma possibilidade remota. O Robinho está muito bem no Milan e duvido que os italianos estejam dispostos a soltá-lo no meio do ano’, analisou Luis Álvaro, esfriando a expectativa em torno de uma possível volta do jogador ao clube que o revelou.

O mandatário ainda citou que, para viabilizar uma transação desse porte, incluindo uma engenharia financeira para arcar com os salários de Robinho, o Peixe poderia desviar o foco dos seus principais interesses no momento: chegar às finais do Campeonato Paulista e da Copa Libertadores da América.

‘Não vamos nos mexer até as finais do Paulistão e da Libertadores. O pensamento está totalmente voltado para essas competições. Não dá para assoviar e chupar cana ao mesmo tempo’, concluiu.

Continua após a publicidade
Publicidade