Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Lanús precisa vencer Emelec para continuar com chances no grupo do Fla

Buenos Aires, 12 mar (EFE).- O Lanús decidirá sua sorte na Taça Libertadores da América ao receber nesta terça-feira o Emelec, em partida válida pela terceira rodada do grupo 2 da competição, o mesmo do Flamengo.

A equipe argentina não pensa em outro resultado a não ser na vitória. Lanterna do grupo, o Lanús está com apenas um ponto, dois a menos que Emelec e Olímpia e a três do rubro-negro carioca, líder da chave.

Gabriel Schurrer, treinador do Lanús, reconheceu que o rendimento de sua equipe caiu depois das vitórias nos dois primeiros jogos do Campeonato Argentino, já que perdeu os três seguintes e somou um empate e uma derrota na Libertadores.

Schurrer tem pensado em várias modificações no elenco titular do time, sendo a principal delas o retorno de Diego Valeri, seu melhor jogador.

Já o treinador do Emelec, Marcelo Fleitas, deverá realizar duas mudanças: a primeira pela lesão do volante José Luis Quiñónez e a segunda pela expulsão de Marlon de Jesús.

Quiñónez, que sofreu uma lesão muscular na perna direita contra o Flamengo, será substituído por Carlos Quiñónez, enquanto o uruguaio Nicolás Vigneri ocupará o lugar de Marlon de Jesús.

O Emelec, que na quinta-feira passada perdeu por 1 a 0 para o Flamengo no Rio de Janeiro, se encontra concentrado desde sexta-feira em um clube nos arredores de Buenos Aires. EFE