Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Kobe participa de último treino e estará em quadra na estreia dos Lakers

Por Da Redação 25 dez 2011, 14h33

Redação Central, 25 dez (EFE).- O ala-armador Kobe Bryant se esqueceu, pelo menos momentaneamente, da lesão no punho direito, participou de todo o último treino do Los Angeles Lakers e estará em quadra na estreia da equipe pela temporada 2011/2012 da NBA, neste domingo, contra o Chicago Bulls.

Os médicos já disseram que Bryant precisa de tempo de repouso para se recuperar totalmente, mas também afirmaram que ele poderá jogar. O atleta, por sua vez, garantiu estar pronto para a partida no Staples Center.

‘Estou bem. Não vou comentar ou falar da minha lesão’, limitou-se a afirmar o jogador de 33 anos.

Os companheiros de equipe de Kobe comemoraram a presença do ala-armador na estreia. Um dos mais animados, o técnico Mike Brown revelou que já contava com o atleta mesmo antes de os médicos terem-no liberado.

‘Sabendo o tipo de lesão que ele tem e ver como ele se esforça e trabalha no treino é algo que merece todo o respeito e admiração por sua fortaleza tanto mental quanto física’, exaltou Brown.

O treinador dos Lakers também confirmou que o ala-pivô Pau Gasol começará a partida como pivô para cobrir a ausência do titular Andrew Bynum, suspenso. Na posição quatro, que costuma ser do espanhol, estará Josh Roberts.

Bynum foi punido por acertar de forma agressiva o armador José Juan Barea, na quarta partida das semifinais da Conferência Oeste, vencidas pelo Dallas Mavericks por 4 a 0.

rm/dr

Continua após a publicidade
Publicidade