Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Kleina esquece derrota em dérbi para a Ponte focar na Copa do Brasil

Por Da Redação 30 abr 2012, 17h31

O técnico Gilson Kleina procurou minimizar os efeitos devastadores no psicológico da Ponte Preta após a derrota por 3 a 1 para o Guarani e cobrou a manutenção do foco de toda a equipe na disputa da Copa do Brasil. Sem se abater com a eliminação no Paulista, o treinador espera renovar as esperanças de título da torcida alvinegra com uma vitória na próxima quarta-feira, diante do São Paulo, no Moisés Lucarelli.

Este será o primeiro confronto entre as duas equipes nas oitavas de final do torneio. O duelo da última semana foi adiado por opção das duas equipes e do próprio árbitro da partida, que julgou o campo de jogo impróprio para a prática do esporte. Na ocasião, fortes chuvas caíram sobre a cidade de Campinas e deixaram boa parte do gramado do Majestoso alagado.

‘Temos que extrair o que foi de bom e o que foi de ruim. A Copa do Brasil já é na quarta-feira. Vamos procurar reestabelecer as forças para o jogo contra o São Paulo. Faltou um pouco mais de tranquilidade neste fim de semana, mas agora é trabalhar e corrigir nossos erros’, analisou o comandante da Macaca.

Sob os olhares de Gilson Kleina, a Ponte Preta retomou as atividades físicas nesta segunda-feira, visando à partida decisiva contra o São Paulo. Os titulares que estiveram em campo na eliminação diante do Guarani se reapresentaram no Moisés Lucarelli, onde fizeram movimentações leves. Os demais atletas participaram de treinamentos específicos no centro de treinamento em Jaguariúna.

Troca de ingressos para o confronto com o São Paulo começa nesta segunda

Além do início da preparação para a partida desta semana, o fragilizado torcedor ponte-pretano terá que seguir os procedimentos divulgados pelo clube para trocar os ingressos referentes ao duelo da Copa do Brasil. Aqueles que chegaram a entrar no Majestoso precisaram se apresentar nas bilheterias e mostrar o bilhete em questão para ganhar um novo comprovante que garantirá sua entrada em campo.

Já aqueles que perderam ou não guardaram os ingressos da semana passada terão que efetuar uma nova compra, já que o clube informou que não haverá devolução de dinheiro. Os torcedores que não chegaram a utilizar o seu bilhete poderão adentrar normalmente no Moisés Lucarelli na próxima quarta-feira.

Continua após a publicidade
Publicidade