Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Kleberson viaja para assinar contrato de dois anos com o Bahia

A torcida do Bahia está prestes a comemorar o anúncio oficial de um grande reforço para os dois próximos anos. O volante Kleberson, do Flamengo, já está a caminho de Salvador para firmar contrato com a equipe e deverá oficializar a sua transferência para o Esquadrão ainda nesta semana.

Acompanhado de seu empresário, o pentacampeão do mundo com a Seleção Brasileira estará na capital baiana nesta quarta-feira. Mesmo com uma sondagem do Sport, o jogador preferiu manter a sua palavra e definiu nesta terça-feira o tempo de contrato e as bases salariais para que o acordo fosse fechado.

A contratação de Kleberson faz parte do planejamento traçado pelo técnico Paulo Roberto Falcão neste Brasileiro. A fim de dar mais experiência aos jovens atletas que integram o plantel da equipe tricolor, o treinador já havia viabilizado a transferência do experiente Mancini na última semana. Com o volante assegurado, o foco da diretoria deve ser direcionado para a desfalcada lateral direita do clube.

Kleberson participou de 11 jogos pelo Flamengo nesta temporada, sendo oito deles como titular. Autor de cinco gols em 2012, o jogador voltou a ganhar chances no Rubro-Negro depois da chegada de Joel Santana. O atleta havia sido colocado de lado pelo ex-técnico Vanderlei Luxemburgo e viu sua importância no grupo ser reduzida drasticamente com a firmação de jogadores da categoria de base na equipe principal.