Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Kleberson ainda acredita em volta por cima do Fla na temporada

O elenco do Flamengo voltou a trabalhar nesta quarta-feira após a eliminação no Campeonato Carioca. Com volta marcada somente para os jogos oficiais no próximo mês, os rubro-negros vão definir algumas mudanças, principalmente em relação ao grupo de jogadores. Para o volante Kleberson, todos os atletas querem dar a volta por cima na temporada e terminar o ano com o título do Campeonato Brasileiro.

‘Quando você se machuca, você volta dando o máximo. Todos os jogadores que estão treinando hoje querem dar uma resposta para o torcedor e para a comissão técnica. Eu acho que esses jogadores que estão aqui têm condições de terminar o ano campeões brasileiros e mudar esse quadro’, disse ao site do clube.

Kleberson ressaltou que o elenco sentiu as eliminações na Libertadores e no Estadual. No entanto, o jogador acredita que os rubro-negros têm condições de mudar o rendimento na temporada.

‘A gente se lamenta muito. Esta é uma semana de muitas lamentações. O nosso objetivo não foi alcançado. Nosso time entrou para dar o máximo, mas infelizmente não deu. Precisamos melhorar bastante e ter muita força. Agora temos um bom tempo para treinar, melhorar e corrigir. Temos um elenco forte e uma comissão técnica boa. Vamos dar a volta por cima. Agora é trabalho. Precisamos melhorar’, finalizou.