Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Kleberson acredita que Fla dará volta por cima

Por AE

Rio – Com o Flamengo eliminado da disputa do título da Copa Libertadores e também do Campeonato Carioca, a equipe vai ficar sem jogos oficiais por quase um mês, até a estreia no Brasileirão, em 20 de maio. Até lá, serão apenas treinos e amistosos. Para o volante Kleberson, o momento é de se preparar para, quem sabe, ainda fechar o ano como campeão.

“Quando você se machuca, você volta dando o máximo. Todos os jogadores que estão treinando hoje querem dar uma resposta para o torcedor e para a comissão técnica. Eu acho que esses jogadores que estão aqui têm condições de terminar o ano campeões brasileiros e mudar esse quadro”, comentou Kleberson.

Pelo que conta o pentacampeão, o grupo está abalado com o momento vivido pelo Flamengo, após perder a classificação para a Libertadores e ser eliminado do segundo turno do Campeonato Carioca pelo arquirrival Vasco.

“A gente se lamenta muito. Esta é uma semana de muitas lamentações. O nosso objetivo não foi alcançado. Nosso time entrou para dar o máximo, mas infelizmente não deu. Precisamos melhorar bastante, ter muita força. Agora temos um bom tempo para treinar, melhorar e corrigir. Temos um elenco forte e uma comissão técnica boa. Vamos dar a volta por cima. Agora é trabalho. Precisamos melhorar”, concluiu.